A Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP) realizou uma série de reuniões durante uma semana para planejar as atividades que serão desenvolvidas em 2023.
As reuniões começaram na segunda-feira (13), com o legislativo para passar a agenda da semana. Participaram, juntamente com a assessoria parlamentar, a presidenta e o vice-presidente jurídico-legislativo, Rivana Ricarte e Igor Santos; o diretor para assuntos legislativos, Rafael Galatti; e o diretor-adjunto, Ricardo Carvalho.
Já na terça-feira (14), a diretoria internacional teve um encontro com o novo diretor, Rodrigo Duzsinski, e a diretora adjunta, Karoline Santos. Na ocasião, o diretor da gestão anterior, Antonio Maffezoli, compartilhou experiências e projetos em andamento. Além disso, a vice-presidenta institucional, Juliana Lintz, também esteve presente, além do setor administrativo e comunicação da Associação.
Na quarta-feira (15), a Assessoria de Comunicação da ANADEP reuniu-se para debater o andamento da campanha nacional de 2023. O grupo é formado por Karyne Graziane, coordenadora de comunicação; Stephanny Guilande, assessora de comunicação; René Klemm, responsável pelo setor de publicidade.
Na quinta-feira (16), a diretoria da Escola Nacional de Defensoras e Defensores Públicos (ENADEP), formada pelos(as) defensores(as) públicos(as) Cristiano Mattos e Andrea Sena, reuniram-se com Rivana Ricarte e Juliana Lintz, presidenta e vice-presidenta da ANADEP; além dos setores administrativo e assessoria de comunicação, para discutir a organização de cursos, seminários e atividades para o primeiro e segundo semestre deste ano.
Encerrando a agenda da semana, a diretoria de Eventos também realizou sua primeira reunião do ano com a nova gestão. Andrea Coelho, que assumiu a pasta, trouxe o planejamento de programação para as atividades da ANADEP.
Temas como conselho fiscal, diretoria jurídica, e a diretoria legislativa, foram debatidos em outros encontros realizados anteriormente pela nova diretoria.
*Com informações ANADEP